sábado, 30 de outubro de 2010

Amiga da Sobrancelha



Tem quem sofra e muito na hora de fazer as sobranc
elhas e deixá-las como vieram ao mundo nem sempre é a solução. No mínimo uma limpeza ao redor do desenho natural já deixa o olhar mais limpo e marcante, pronto para receber a maquiagem.


O ideal na hora de retirar os pelos é sempre a remoção por completo, ou seja, retirar o pêlo desde o folículo. Algumas pinças costumam quebrar o pelo e além de provocar a mesma dor, deixa aquele aspecto de 'gillette' - o pêlo nao sai por inteiro e fica aparecendo aquele pontinho esculo na pele.
Portanto o primeiro passo para uma sobrancelha bem feita é a PINÇA ! Eu testei diversas pinças e melhor no mercado hoje é mesmo a TWEEZERMANN.

Esta maravilha de pinça custa entre U$15.00 e U$45.00 aqui nos EUA e vale muito a pena.

A melhor opção de compra para quem vai comprar sua primeira Tweezermann é o conjunto com 2 pinças, sendo 01 de ponta fina - excelente para delinear e definir e 01 de ponta chata para retirada em grande escala - principalmente na area entre os olhos e acima. Elas acompanham um estojo protetor muito útil, pois são altamente afiadas.

As cores variam bastante e a cada temporada e Tweezerman lança novas estampas para as pinças dentre elas já houveram estapas de halloween, cupcakes, flores, times de futebol americano, países e texturas holográficas, metálicas e foscas.

Recentemente e Tweezermann lançou as mini pinças. Com protetor plástico, são perfeitas para serem levas na bolsa e também contam com design diferenciado.


Profissionais também contam com as pinças de aste alongadas e prensas maiores.

Eu testei e adorei só trabalho com esta pinça e recomendo !