terça-feira, 13 de julho de 2010

O Lip Gloss

Bom... eu tenho tanta coisa para escrever aqui que não sei por onde começar! Resolvi que vou estrear com o Lip Gloss, afinal ele é o título (até que eu, um dia, resolva mudar!!).
Eu nao tenho muita sorte para baton, então eu me apeguei ao gloss. Desde pequena eu adorava ganhar de presente aquele gloss, da avon eu acho, que tinha uma embalagem em formato de morango. Será que ainda existe?? Ele durava pouco, pois em uma semana eu já tinha comido as duas metades.. a rosa clarinha e a vermelha transparente! Hum... que delicia de gloss. Eu só não tenho como falar sobre a qualidade dele como gloss... para mim ele não passava de uma sobremesa!
Hoje em dia eu só uso gloss para fins cosméticos mesmo... e vão aqui minhas opiniões sobre alguns deles:

LIP MIX - MAC (R$ 52.00 no blog e R$ 110,00 na loja da MAC Brasil ) Este é o gloss preferido dos maquiadores , tem brilho metálico, duradouro, mas o gosto não agrada muito. Também não tem muitas opções de cores, mas as cores disponiveis sempre saõ da última moda, a qual a minha preferida é a Orange ( Laranja) , bem moderninha !


JUICY TUBES - LANCÔME - ( R$ 60,00 no blog e R$ 75,00 Lancome Brasil). O meu preferido. Ele não tem gosto nenhum ( o que nos livra pelo menos do gosto ruim !), fixa muito bem e principalmente nao deixa a boca grudenta. Eu detesto quando o gloss fica parecendo pirulito derretido em volta da boca e por qualque movimento o cabelo voa e cola no gloss (isso nããão!!!). Este tem consistencia perfeita ! A cor que eu uso é a touched by light ( perfeita!!)

BEAUTY RUSH - VICTORIA´S SECRET ( R$ 23,00 no blog) Eis o mais pedido !! Fixa bem, tem gostinhos variados, muitas cores diferentes e dura muitooo ! Excelente custo benefício. Cor que todo mundo mais gosta: Strawberry Frizz ( foto acima).




LIP GLASSÈ - LAURA MERCIER ( R$ 78,00 no blog - Marca não comercializada no Brasil). Este é o novo mimo da minha necessaire! Adorei a textura, adorei a cor (Pink Tulle), amei o gostinho.. ele deixa a boca levemente gelada! Unica coisa é que não fixa muito, mas em compensação não fica com aquele brilho exagerado, é bem natural e fininho. Este ano foi um dos meus presentes de aniversário favorito!


DIOR ADDICT ULTRA GLOSS RELAUNCH - DIOR ( R$ 95,00 no blog ) - Isso eu nem chamo de gloss, prefiro chamar de indulgência. Leve, boa fixação e não é grudento. Adoro o cheiro de maquiagem chique !! Só que se eu fosse a Dior, apostaria em cores mais atuais.

Agora que opções não nos faltam, não esqueça de escolher o seu !